top of page

Feira Vegana da Lapa

Foto: https://web.facebook.com/events/1144761385666531/

Veganos, vegetarianos e simpatizantes de plantão não podem deixar de conferir a Feira Vegana da Lapa, feira que além de oferecer dezenas de opções de produtos cruelty free, comidas e cervejas artesanais, também traz bate-papos, palestras, feira de adoção de animais, aulas de yoga, karokê, vendas e demonstrações de produtos saudáveis e naturais, além de moda, e artesanatos. O evento acontece todos os primeiros sábados do mês, das 12h às 00h no La Vegans (https://www.facebook.com/lasvegansRJ/), boteco tipicamente carioca com espaço amplo e totalmente vegano. A casa fica na Rua Riachuelo n 109, ao lado do Casa Nova Hotel e quase em frente à Folha Dirigida.


Nossa feira é um projeto sem fins lucrativos organizada pela equipe do Polo Vegano do Rio de Janeiro.


Os lucros são destinados à ONGs de proteção animal e a ações que beneficiam o empreendedorismo vegano no Rio de Janeiro.


Data: 05/01/2019 (sábado) Horário: das 12h às 00h Local: Las Vegans Endereço: Rua Riachuelo nº106 - Lapa - Rio de Janeiro RJ Lapa – Rio de Janeiro/RJ Ingressos: Grátis Evento Pet Friendly Classificação etária: Todas as Idades


Fonte: https://web.facebook.com/events/1144761385666531/

Divirtam-se!

Comments


Posts Recentes
Arquivos
  • White Facebook Icon

/bazardasflores

  • White Instagram Icon

@bazar_das_flores

ASSINE PARA RECEBER NOVIDADES

VIVENCIE A EXPERIÊNCIA BAZAR DAS FLORES EM NOSSA LOJA FÍSICA

Av. das Américas, 12600, Bloco 02, Lojas 102 e 103 - Blue Square - Barra da Tijuca | Horário de funcionamento: seg a sáb, de 10h às 19h

CEP: 22790-702 | CNPJ: 73.349.458/0001-24

Kayak.png

©2024 por Bazar das Flores. Todos os direitos reservados.

bottom of page